Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

sábado, 13 de agosto de 2011

Esse ai é como todas as gorotas sonham.

                                                   Coisa que nunca virou real.

Eu particularmente sonhava com um príncipe encantado que iria ao meu encontro e ia me fazer a garota mais feliz do mundo, hoje em dia já não acredito tanto nisso como antigamente, acredito que sim pode existir pessoas que por um momento pode te fazer feliz.


Acreditamos em coisas que depois de um tempo, nós vemos que nem sentido faz, acreditava que quando uma pessoa dizia te amo iria ficar do seu lado a vida toda, hoje já não acredito tanto nisso, muitos já chegaram e me disseram te amo, e nem todos hoje estão do meu lado, ele iria aparecer pra mim de um jeito que não iria ter explicações, ficaria sem ar e tudo, hoje vejo que isso não é tão verdadeiro assim, só posso afirma que existir pessoas sim que pode te agradar, ter fazer feliz por um momento, e esse seria o melhor momento de sua vida, mais depois de um tempo passa, já passei por tantas coisas nessa vida, vim me dizer que me ama e depois ir embora, que amor é esse? Isso se pode chamar de amor? Eu acho que não né! Mais fazer o que NE, essa é a nossa vida, não acreditar em meras palavras, em tantos te amo, o papo não é falar é demonstrar, me ama? Então me prova?