Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

terça-feira, 6 de setembro de 2011

A busca de te encontrar :)

                                                             Encontrei-Te!

                   Sonhava com você todas as noites, com um príncipe encantado, que ia aparecer em minha vida, e ia fazer eu a mulher mais feliz do mundo, depois de um tempo vir que isso não existia, pois com os anteriores do meu relacionamento vir que nada disse é do jeito que eu pensava que era mais ai quando você entrou em minha vida do jeito que eu sempre sonhava que meu príncipe iria entrar, mais não podia acredita que isso podia ser realidade depois de tanto tempo de experiência, e depois de tantos sonhos que nunca viraram realidade, agora está virando, e eu agora acredito neste exato momento que sonhos sim podem virar realidade como o meu que eu pensava que era impossível virou.
                  Você apareceu de uma forma que não pode nunca esquecer esse nosso primeiro encontro, sei La foi perfeito eu e você na festa, um olhando pro outro, até você toma coragem e vir até mim, e conversamos, e depois se conhecemos e agora estamos aqui juntos, uma das melhores felicidades que eu pode encontrar foi só com você, ah você me faz feliz, sorrir, sem ao menos ter me conhecido direito, agora eu vejo que meu príncipe é você e sempre será você, porque em nossas poucas discussões foi por ciúmes a você, não tenho culpa por te amar tanto e preservar o que é só meu, nunca se esqueça que ti foi uma dádiva que Deus deu pra mim, em você vir o amor verdadeiro, sincero, e eu sei que você realmente me ama de verdade, pois sempre quando eu estou triste, você fica triste junto comigo, saiba que eu vou dar o meu melhor de mim para te fazer muito feliz e orgulhoso pela sua namorada, amor te amo demais!