Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Sempre será meu primeiro amor.

Você meu primeiro, você meu único, você meu último. Você faz minha alegria você faz minha tristeza. Pensei que um dia você ia aprender a me amar como eu te amo mais to vendo que vai ser um pouco difícil. Se no meu olho pudesse dizer tudo o que eu sinto por você, você ia ver que eu sou completamente apaixonada por você. Eu sofro em saber que você um dia não soube me amar como eu te amei. Posso estar namorando, posso estar casada, quero que saiba que você realmente foi meu único amor da na minha, pode passar semanas, meses, anos mais meu amor por você nunca vai acabar. Cara quando você vai perceber que só comigo você realmente vai saber o que é amar e experimentar um amor verdade e bastante saudável pra nós dois, não entende por que você nunca me amou de verdade, sou tão feia assim?! , mais acho que não é. Isso não. Só quero saber uma coisa de você: Ainda tenho alguma chance contigo?! Só isso só mais nada, se você disser que não te deixo em paz, mais se você disser que sim você vai fazer eu a mulher mais feliz do mundo...
Cara te amo muito, muito mesmo!