Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

sábado, 13 de agosto de 2011

Esse ai é como todas as gorotas sonham.

                                                   Coisa que nunca virou real.

Eu particularmente sonhava com um príncipe encantado que iria ao meu encontro e ia me fazer a garota mais feliz do mundo, hoje em dia já não acredito tanto nisso como antigamente, acredito que sim pode existir pessoas que por um momento pode te fazer feliz.


Acreditamos em coisas que depois de um tempo, nós vemos que nem sentido faz, acreditava que quando uma pessoa dizia te amo iria ficar do seu lado a vida toda, hoje já não acredito tanto nisso, muitos já chegaram e me disseram te amo, e nem todos hoje estão do meu lado, ele iria aparecer pra mim de um jeito que não iria ter explicações, ficaria sem ar e tudo, hoje vejo que isso não é tão verdadeiro assim, só posso afirma que existir pessoas sim que pode te agradar, ter fazer feliz por um momento, e esse seria o melhor momento de sua vida, mais depois de um tempo passa, já passei por tantas coisas nessa vida, vim me dizer que me ama e depois ir embora, que amor é esse? Isso se pode chamar de amor? Eu acho que não né! Mais fazer o que NE, essa é a nossa vida, não acreditar em meras palavras, em tantos te amo, o papo não é falar é demonstrar, me ama? Então me prova?

Como nós pensamos, e queríamos que nossos pais pensassem assim também !


                                                        De modo geral:/

                       O que nós, de modo geral planejamos para o nosso futuro, para a nossa vida? Qual é o nosso objetivo para o nosso futuro? Quais são nossas obrigações com nossa família?
                     O que precisamos fazer para viver bem nessa terra? O que precisamos fazer para que nossos pais nos entendam? Tantas perguntas (tantas vírgulas), para apenas uma resposta (um ponto final).
                   A resposta para tantas perguntas está em uma só resposta, e qual é essa misteriosa resposta que todos nós procuramos?
                 O que nós adolescentes realmente queríamos era um pouco de atenção um pouco de privacidade, um pouco de compreensão, mais um pouco de carinho.               Resumindo nós queríamos que nossos pais fossem nossos amigos, que nos respeitem como merecemos e não como eles acham que devem ser (obs.: também vale o mesmo pra gente). Se isso é querer de mais, nós adolescentes estamos completamente enganados do que realmente queremos!

Pessoal como disse ai vai o primeiro poema da minha coletânea espero que gostem ! Beijos.

                                                       Á Vida:/

                           Porque nós traímos as pessoas que amamos? Porque as pessoas que nos amam nos trair? , coisas nessa vida são difíceis de entender, porque um dia você está pulando de alegria e no outro está sofrendo? E nós cada vez mais confusos com ela, porque um dia você faz juras de amor e no outro nem quer o ver?
                         Ai essa vida, parece até pegadinhas, porque pegadinhas tentaram decifrar o significado dela, lemos e lemos, e interpretamos até entender-las, como nossa vida que nem tudo que passa nela nós entendemos na hora, tentamos decifrar depois o que aconteceu de errado no passado, que agora no futuro, não está do jeito que nós queríamos; nós fizemos coisas nesse mundo sem pensar, só depois bem depois, que refletimos nas coisas que fizemos, que vida complicada, ó meu Deus tantas coisas que acontece nesse mundo que não entendemos (sem explicações).
                      Todos nós já passamos por: brigas, desilusões, confrontos, amor não correspondidos, já choramos, já sorrimos. Mais porque o motivo para tantas coisas na nossa vida? Alguém consegue explicar o que acontece, para que cada dia está de um jeito?
                    Á vida já não é fácil e agente complica ela ainda mais. Agente vai vivendo, amando e aprendendo com essa vida, cada passo que agente dar nela, descobrimos novas coisas que nem sabíamos como era vivida. O melhor passo que podemos dar nela é começando a amar as pessoas sem diferença e em segundo lugar ser feliz muito feliz não importe o que facão contigo seja feliz e ame muito e nunca deixe que estraguem sua felicidade porque ela é única e ninguém pode amar e ser feliz por você se não ser você mesmo. E nunca se esqueça que tem alguém te olhando e te guardando e te protegendo de todo mau mesmo que ninguém te ame e goste de você saiba que ele (Deus) te ama e gosta muito de você!
                                                                                    Obs.: Eu também te amo muito!