Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

sábado, 13 de agosto de 2011

Pessoal como disse ai vai o primeiro poema da minha coletânea espero que gostem ! Beijos.

                                                       Á Vida:/

                           Porque nós traímos as pessoas que amamos? Porque as pessoas que nos amam nos trair? , coisas nessa vida são difíceis de entender, porque um dia você está pulando de alegria e no outro está sofrendo? E nós cada vez mais confusos com ela, porque um dia você faz juras de amor e no outro nem quer o ver?
                         Ai essa vida, parece até pegadinhas, porque pegadinhas tentaram decifrar o significado dela, lemos e lemos, e interpretamos até entender-las, como nossa vida que nem tudo que passa nela nós entendemos na hora, tentamos decifrar depois o que aconteceu de errado no passado, que agora no futuro, não está do jeito que nós queríamos; nós fizemos coisas nesse mundo sem pensar, só depois bem depois, que refletimos nas coisas que fizemos, que vida complicada, ó meu Deus tantas coisas que acontece nesse mundo que não entendemos (sem explicações).
                      Todos nós já passamos por: brigas, desilusões, confrontos, amor não correspondidos, já choramos, já sorrimos. Mais porque o motivo para tantas coisas na nossa vida? Alguém consegue explicar o que acontece, para que cada dia está de um jeito?
                    Á vida já não é fácil e agente complica ela ainda mais. Agente vai vivendo, amando e aprendendo com essa vida, cada passo que agente dar nela, descobrimos novas coisas que nem sabíamos como era vivida. O melhor passo que podemos dar nela é começando a amar as pessoas sem diferença e em segundo lugar ser feliz muito feliz não importe o que facão contigo seja feliz e ame muito e nunca deixe que estraguem sua felicidade porque ela é única e ninguém pode amar e ser feliz por você se não ser você mesmo. E nunca se esqueça que tem alguém te olhando e te guardando e te protegendo de todo mau mesmo que ninguém te ame e goste de você saiba que ele (Deus) te ama e gosta muito de você!
                                                                                    Obs.: Eu também te amo muito!