Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

O Amor!

A gente só dar valor depois que perde, esse é problema da nossa vida, mais isso tem vários sentidos, principalmente pro amor da nossa vida NE.
A vida é como uma roda gigante uma hora você esta lá em cima outra hora você está lá em baixo, diz que nossas tristezas são maiores que nossas alegrias, mais são verdade porque quando a gente esta feliz a gente vive só aquele momento e não liga pro que vai vim mais já a nossa tristeza não, a gente não vive só aquilo a gente já vive tudo junto, as coisas que já se foram na nossa vida, e as que a gente pensa que vão.
Eu nunca amei loucamente na minha vida não, uns dizem que é ótimo, outros dizem que é tudo ilusão, outros dizem que quando é coisa de momento é bom depois que acaba é muito ruim... Por isso muitos têm medo de amar, por essa probabilidade de essas coisas acontecem... A única coisa que podemos fazer e tentar não fazer esforços pra conseguir a pessoa amada, porque eu posso te dar a certeza que se você cair, você vai se levantar e dizer: eu cair sim, mais por um momento realmente fui feliz, e daria tudo pra passar tudo que aconteceu de novo... Se não passar de novo, que se dane o mundo, fui feliz, estou triste? Sim estou melhor ser feliz por um momento, mesmo que a tristeza depois bata na tua porta, do que nunca ter sido realmente feliz de verdade com quem você realmente ama... Realmente isso é difícil, mais temos que tentar, mesmo que não consiga ser feliz com a pessoa amada, não tem problema, foi feliz? Fui sim. Ata então esta ótimo, uma hora isso também vai acontecer com a pessoa que você ama, ai quando isso acontecer, te garanto que ele(a) vai lembrar de você, ela me amou, não deu muito valor mais ainda sim ela(e) foi feliz. Então tenta ser por um momento feliz com a pessoa que você ama se você não conseguiu, tenta amar outro garoto que te faça feliz até o momento que você se recuperar, porque sempre vai ter um que goste de você que zele por teu amor! Mais não se esqueça querendo ou não garotos são iguais, não se iluda com eles, não vale apena se iludir muito com eles, porque eles são iguais, mesmo que tenha um que te diga te ama que nunca vai te deixar que pegaria a lua e te dava na tua mão e etc... Mesmo que fosse o garoto mais fofo no universo pra você, falo aproveita o Maximo possível, mais não se iluda, porque são só meras palavras, e aposto que ele não vai fazer nada disso, mais aproveita porque quando isso acabar, você ficara triste, mais pelo menos VOCÊ FOI FELIZ... Diz pro mundo eu amei muito, ele correspondeu meu amor, mais não foi dessa vez que deu certo, MAIS EU AMEI E FUI FELIZ DESSE AMOR!