Verso de Augusto Branco.

Verso de Augusto Branco.
''A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.''

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Querer te amar s2

Eu sempre quis te amar, você que não deixou eu te provar isso. De todos os garotos que se envolveram comigo, você foi o único que eu não pude esquecer, com seu carinho, sua conversa, seu cheiro, e principalmente seu beijo. Nunca demonstrei o que sinto por você, por medo de um dia você me rejeitar, hoje me arrependo um pouco por não ter me entregado de corpo e alma... Uma coisa que posso dizer com tudo isso é que até hoje não pude amar outro alguém, porque eu sempre vou te amar, como eu te disse te amarei até a eternidade... Não sei quem... Mais eu te amo disse eu sei e quando você aparecer mais uma vez pra mim, vou te dizer uma coisa que eu nunca tive coragem de dizer antes em toda minha vida que SEM VOCÊ É IMPOSSIVEL VIVER! Mais enquanto isso não acontece vou fica sonhando do jeito que eu queria que você aparecesse e não saísse mais... Nem eu acredito que você chegou de uma forma em minha vida que eu nunca mais quero te perder... Minha vida se resume e sempre resumira sendo VOCÊ e mais ninguém pra atrapalhar... Uma coisa quero que você nunca se esqueça... EU TE AMO! Isso só que eu queria que você escutasse... E o resto não importa, se você não tiver em minha vida pra me aquecer e me compreender...